Vítor Pereira fez a segunda partida à frente da equipe do Flamengo
O Flamengo até que tentou, porém, não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Madureira. O duelo, disputado nessa quarta-feira (18), foi válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Após o término da partida, o treinador Vítor Pereira fez o balanço sobre a atuação da equipe rubro-negra diante do Tricolor Suburbano.
— Na primeira etapa, circulamos de uma forma muito lenta, os próprios movimentos não surgiram. Na segunda parte, poderíamos ter feito mais do que um gol, que não aconteceu. A primeira parte também foi afetada por termos esperado muito tempo e quebrado o aquecimento, o que prejudicou a entrada no jogo. Na segunda parte, tentamos, arriscamos de tudo — declarou Vítor Pereira, em entrevista coletiva.
Importante frisar que diante o Madureira, foi apenas a segunda apresentação do time principal do Flamengo na temporada. Neste embate, o Mais Querido teve a superioridade da partida, no entanto, não conseguiu balançar a rede do adversário. Em busca da vitória, Vítor Pereira realizou as cinco substituições, porém, o resultado terminou empatado em 0 a 0.
Mesmo com alguns jogadores tendo atuações abaixo do esperado e, até mesmo, dando sinais de desgastes físicos, o técnico Vítor Pereira confirmou que entrará com o time titular diante o Nova Iguaçu. Essa partida, inclusive, será a última do Mengo com todos os titulares em campo, antes da decisão pela Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras.
Com Vítor Pereira escalando força máxima, o Flamengo encara o Nova Iguaçu neste sábado (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela segunda rodada do Carioca. O duelo terá exibição da Band, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.