“Erra tudo que faz”: torcida não perdoa e detona Vítor Pereira em eliminação do Flamengo no Mundial

Vítor Pereira foi criticado por substituições na eliminação do Flamengo pelo Al Hilal (SAU)

O Flamengo começou a luta pelo bicampeonato do Mundial de Clubes nesta terça-feira (07). O Mais Querido, contudo, já encerrou a participação do torneio intercontinental, após perder no confronto contra o Al Hilal, da Arábia Saudita, por 3 a 2. Com dois pênaltis marcados e falhas decisivas da defesa, a torcida rubro-negra não aliviou e colocou a eliminação na conta do técnico Vítor Pereira.

VEJA REAÇÕES:

Ao longo da partida, os erros defensivos do Flamengo é que definiram a eliminação rubro-negra no Mundial de Clubes. Logo no primeiro tempo, os jogadores do Mengo cometeram dois pênaltis. A segunda penalidade marcada foi por erro de Gerson, que recebeu segundo cartão amarelo e foi expulso. Além disso, Vítor Pereira decidiu por, ainda no início da segunda etapa, substituir Arrascaeta e Everton Ribeiro, e o meio campo de criação do Mais Querido foi prejudicado.

PÊNALTIS, ERROS DEFENSIVOS E ELIMINAÇÃO

Com início agitado pelos dois lados, logo no início da partida, o lateral Matheuzinho deslocou dentro da área o atacante argentino, Vietto, e o juiz marcou pênalti. Salem Al-Dawsari foi quem bateu no canto esquerdo para abrir o placar da semifinal, aos quatro minutos do primeiro tempo.

Contudo, apenas 17 minutos depois do gol da equipe árabe, com bola rebatida do zagueiro do Al Hilal, Matheuzinho abriu na direita dentro da área. Pedro recebeu o passe e chamou com a destra sem dominar, acertando o canto do goleiro. Com o golaço do camisa 9, o Flamengo empatou o jogo da semifinal. Contudo, a equipe árabe conseguiu mais um pênalti cometido por Gerson, que recebeu segundo cartão amarelo e foi expulso.

O placar da classificação do Al Hilal foi finalizado com o gol de Vietto, após erro de Erick Pulgar no meio campo. O chute do argentino bateu no travessão e entrou na marca rubro-negra. Pedro diminuiu a diferença aos 46 da segunda etapa, mas não impediu o adeus do Time da Gávea na competição. Vale lembrar que o Flamengo venceu a equipe árabe em 2019 por 3 a 2, mesmo placar da revanche e eliminação do Mais Querido pelos sauditas nesta semifinal do Mundial.

Nesta quarta-feira (08), o Mundial de Clubes conhecerá o último finalista desta edição do torneio, no Marrocos. Real Madrid (ESP) e Al Ahly, do Egito, entram em campo às 16h (horário de Brasília), no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, pela semifinal do torneio internacional. Enquanto isso, o Flamengo disputa o terceiro lugar contra a equipe que for derrotada do outro duelo, no sábado (11), às 12h30 (de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2023/02/erra-tudo-que-faz-torcida-nao-perdoa-e-detona-vitor-pereira-em-eliminacao-do-flamengo-no-mundial/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=erra-tudo-que-faz-torcida-nao-perdoa-e-detona-vitor-pereira-em-eliminacao-do-flamengo-no-mundial