Vítor Pereira está pressionado no comando técnico do Flamengo
Após o Flamengo perder a Supercopa do Brasil e ser eliminado na semifinal do Mundial de Clubes, o técnico Vítor Pereira começou a ter o cargo pressionado no clube. Em caso de uma possível demissão, o ex-jogador e atual comentarista Neto cravou que Tite, ex-comandante da Seleção Brasileira, será o novo treinador do Rubro-Negro.
“Quando o Vítor Pereira for mandado embora, o Tite será o novo treinador do Flamengo. Essa é a informação que eu tenho. O Tite pode negar e o Flamengo vai negar. O próximo treinador do Flamengo será o Tite” destacou o atual comentarista Neto, no programa ‘Os Donos da Bola’, na Band.
É importante destacar que Vítor Pereira tem contrato com o Flamengo até o final desta temporada. O técnico Tite, por sua vez, está sem clube, visto que deixou a Seleção Brasileira após o final da Copa do Mundo Catar 2022. Com objetivo de aliviar a pressão da torcida, o treinador português busca vencer a Recopa Sul-Americana, que será realizada contra o Independiente del Valle (EQU) nos dias 21 e 28 de fevereiro, no Equador e Rio de Janeiro, respectivamente.
Antes disso, no entanto, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (15), contra o Volta Redonda, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O embate será realizado no Estádio Raulino de Oliveira, a partir das 21h10 (horário de Brasília), e terá transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, através do ‘Daleapp’. A Band, na TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o duelo.