Instabilidade e irregularidade são motivos para Roberto Nazário disparar contra diretoria do Flamengo
O Flamengo ainda não agradou grande parte da torcida neste começo de ano. Supercopa do Brasil e Mundial de Clubes já ficaram para trás, com resultados negativos. Depois da derrota também na Recopa, na última terça-feira (21). o Mengo foi alvo de críticas do comentarista Roberto Nazário, do Coluna do Fla.
“A gente está vendo um Flamengo desarrumado, um Flamengo espaçado, um Flamengo cansado, e a gente está vendo uma diretoria absolutamente incompetente. Essa diretoria é incompetente, porque fez a m**** lá atrás (sobre não ter renovado com Dorival Júnior)”, disparou Roberto Nazário, no programa ‘Resenha’.
VEJA TRECHO:
Roberto Nazário apontou o planejamento feito pela diretoria do Flamengo como principal culpado para o Rubro-Negro não embalar até aqui. Para o comentarista, o treinador Dorival Júnior deveria ter continuado no Mengo após os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil conquistados em 2022. O novo comandante, para Nazário, ainda “está perdido”.
O próximo compromisso do Flamengo é no sábado (25). O Rubro-Negro encara o Botafogo, em Brasília, a partir das 18h (horário da capital federal). A partida é válida pelo Carioca, e Vítor Pereira vai com time alternativo. Isso porque, o foco do Mengo é na terça (28), quando encara o Independiente del Valle (EQU), pelo segundo confronto da Recopa, às 21h30 (de Brasília).