Veja programação do Flamengo para jogo contra Avaí, pelo Brasileirão Feminino

Flamengo encara o Avaí neste domingo (05), pelo Brasileirão

Por: Rodrigo Lima

As Meninas da Gávea se preparam para o próximo compromisso na temporada. Neste domingo (05), o Flamengo enfrenta o Avaí, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. A partida será válida pela segunda rodada do Brasileirão Feminino. Com a semana livre para treinar, o técnico Luis Andrade teve tempo para realizar ajustes na equipe.

O último jogo do Flamengo aconteceu no dia 24 de fevereiro (sexta-feira), contra o Santos. Após o revés diante da equipe paulista, as Meninas da Gávea se reapresentaram na manhã da última segunda (27), com foco total no confronto com o Avaí. Até aqui, o técnico Luis Andrade teve uma sessão de cinco treinamentos com o time, revezando entre academia e campo. No sábado (04), o Mengo fará os últimos ajustes antes do próximo embate.

Durante a semana livre de treinamentos, o Flamengo pode contar contar com o retorno de Sole Jaimes. Recuperada de lesão na coxa esquerda, a atacante participou normalmente das atividades realizadas na quinta (02) e na sexta (03) e, diante disso, tem grandes chances de figurar entre os 11 iniciais do Mengo na partida.

Importante frisar que o Flamengo segue em busca em dar a volta por cima na temporada. Isso porque, na primeira decisão que teve em 2023, o Mais Querido foi derrotado por 4 a 1 pelo Corinthians, e, com isso, ficou com o vice-campeonato da Supercopa do Brasil Feminina.

Flamengo e Avaí acontece neste domingo (05), às 20h (horário de Brasília). A partida será válida pela segunda rodada do Brasileirão Feminino. No Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, as duas equipes vão em busca dos primeiros três pontos no torneio. O Coluna do Fla traz todos os detalhes desse embate.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/03/veja-programacao-do-flamengo-para-jogo-contra-avai-pelo-brasileirao-feminino/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=veja-programacao-do-flamengo-para-jogo-contra-avai-pelo-brasileirao-feminino