Torcedores do Flamengo vivem momento de insatisfação com jogadores, comissão técnica e diretoria do clube
Os resultados frustrantes do Flamengo neste início de temporada não têm deixado a torcida rubro-negra nada satisfeita. Após pedir “respeito e comprometimento” à equipe durante os últimos jogos no Maracanã, chegou a vez da sede do clube carioca receber protestos. Na última segunda-feira (06), uma faixa foi estendida com os dizeres: “Não somos fãs de canalhas”.
VEJA:
Hoje mais cedo, uma faixa foi colocada em frente a Gávea, sede do Flamengo com os seguintes dizeres:
“Não somos fãs de canalhas”#protesto #flamengo pic.twitter.com/nRnv23tFNo— Wesley Ramon (@_ramonwesley) March 7, 2023
Vale destacar que a insatisfação dos torcedores rubro-negros passa por jogadores e comissão técnica. Entretanto, a maior reclamação de parte da nação flamenguista é voltada para a diretoria do clube. O aborrecimento não se deve somente à perda dos títulos da Supercopa, do Mundial e da Recopa mas, também, as promessas relativas a reforços, que não foram cumpridas pelos mandatários.
Vale destacar que não é só a torcida do Flamengo que está com ‘o pé atrás’ com a diretoria do Flamengo. De acordo com apuração da equipe de reportagem do Coluna do Fla, Vítor Pereira tem se queixado pela demora na contratação de novos jogadores, e o português tem dúvidas se será atendido na primeira metade do ano. O técnico recebeu a promessa de que teria um lateral direito, um volante e um ponta direita, mas ainda não recebeu os reforços prometidos.
Após os troféus desperdiçados no primeiro bimestre de 2023, o time carioca tem pela frente a reta final do Campeonato Carioca. Para tentar recuperar o ânimo do elenco e o apoio da torcida, o Rubro-Negro se prepara para compromisso importante diante do Fluminense.
Na quarta-feira (08), o Flamengo tentará levantar o troféu simbólico da Taça Guanabara, dado ao primeiro colocado da fase de classificação do Cariocão. A bola rola no Maracanã para o Fla x Flu a partir das 21h10 (horário de Brasília). Um empate já é o suficiente para que o Mengo conquiste o primeiro título de 2023. O Coluna do Fla transmite todos os lances ao vivo e com imagens, via DaleApp. Band, na TV aberta, e Bandsports, em canal fechado, também exibem o embate.