Marinho e Everton Cebolinha foram absolvidos por confusão no clássico contra o Botafogo
Depois de ter perdido o clássico para o Vasco da Gama, por 1 a 0, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira (08), em jogo válido pela última rodada da Taça Guanabara. Para a partida, o Mais Querido poderá contar com Marinho e Everton Cebolinha, que foram absolvidos após julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio (TJD-RJ).
Tanto Marinho quanto Everton Cebolinha haviam sido indiciados no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que procura punir conduta contrária à disciplina ou ética desportiva, após confusão em jogo contra o Botafogo, pelo Cariocão. Agora, liberados, os jogadores poderão atuar normalmente pelo Flamengo no clássico contra o Fluminense.
Vale ressaltar que se Marinho e Everton Cebolinha fossem punidos, poderiam pegar suspensão de uma a seis partidas. Caso os atletas fossem penalizados, desfalcariam o Flamengo diante do Fluminense e ainda preocupariam para a sequência da temporada.
Flamengo e Fluminense medem forças nesta quarta-feira (08), no Maracanã, a partir das 21h10 (horário de Brasília). O clássico, valendo o título da Taça Guanabara, terá transmissão do Coluna do Fla, através do DaleApp, com narração de Rafa Penido ao vivo e com imagens. Além disso, Band (TV aberta) e BandSports (TV fechada) também exibem o embate.