Vítor Pereira foi alvo de torcedores após substituir Gabigol e Arrascaeta em clássico contra o Fluminense
O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira (08), pelo Campeonato Carioca. Após sair na frente do placar, o Rubro-Negro foi derrotado para o Fluminense, por 2 a 1, e fechou a Taça Guanabara em segundo lugar. Sob pressão, o treinador Vítor Pereira foi alvo de torcedores flamenguistas, que xingaram o português de “burro” após Gabigol e Arrascaeta serem substituídos no segundo tempo.
VEJA VÍDEO:
Torcida do Flamengo irritada com as substituições do técnico e chamam o VP de b*rr0 😳
🎦 @vitorbeloti16 | #colunadofla pic.twitter.com/kGUZaHmUhK
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) March 9, 2023
No Maracanã, o Flamengo abriu o placar com Everton Cebolinha, aos 19′ do primeiro tempo. Já na segunda etapa, foi a vez do Fluminense balançar as redes, com Cano, aos oito minutos. Precisando do gol, Vítor Pereira fez três substituições aos 20′ que fizeram com que parte da torcida no estádio perdesse a cabeça.
O treinador português tirou Gabriel Barbosa, Arrascaeta e Igor Jesus para as entradas de Mateusão, Ayrton Lucas e Arturo Vidal. Ao fazer as mudanças, principalmente sacar o camisa 9 e o 14, Vítor Pereira ouviu gritos de “burro, burro, burro” ecoarem pelo Maracanã, pela primeira vez.
Depois das substituições no lado rubro-negro, o Flamengo sofreu a virada para o Fluminense, e o clássico acabou em 2 a 1 para o time tricolor. Com o resultado, o Mais Querido ficou em segundo na Taça Guanabara, fase de pontos corridos do Campeonato Carioca. O Mengo, por sua vez, garante vantagem de dois placares iguais nas semifinais — adversário do Flamengo ainda não está definido —, contra o terceiro colocado.