Virou piada! Torcida do Fluminense canta para Vítor Pereira no Maracanã

Debochando do Flamengo, torcedores do Fluminense gritaram “Ah, é Vìtor Pereira” após clássico

Na noite desta quarta-feira (08), o Flamengo entrou em campo para disputar a Taça Guanabara com o Fluminense, no Maracanã. Em jogo marcado por ‘invenções’ de Vítor Pereira na equipe titular, o Mais Querido sofreu a virada de 2 a 1, e perdeu a chance de conquistar o título de campeão da primeira fase do Carioca. Após mais um vexame do Fla, a torcida tricolor debochou do Rubro-Negro na arquibancada.

Depois que o clássico Fla-Flu terminou, torcedores do Fluminense que permaneceram nas arquibancadas do Maracanã debocharam do Flamengo. Ironicamente, os tricolores gritaram: “Ah, é Vítor Pereira”. No estádio, o time de Laranjeiras comemorou o título de campeão da Taça Guanabara.

VEJA VÍDEO:

Além dos gritos de “Ah, é Vítor Pereira”, que ecoram nas arquibancadas do Maracanã, torcedores rivais usaram as redes sociais para provocar e ironizar a má fase do português no Flamengo. No Twitter, adversários usaram a hashtag “Fica, VP”.

Cabe frisar que a derrota para o Fluminense deixou os ânimos ainda mais exaltados na relação de Vítor Pereira com a torcida do Flamengo. Isso porque, sob o comando do português, o Rubro-Negro desperdiçou a quarta oportunidade de título em quatro disputas diferentes: Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara.

Agora, depois de ter desperdiçado o título da Taça Guanabara, o Flamengo poderá enfrentar o Vasco ou o Volta Redonda nas semifinais do Campeonato Carioca. Já classificado, o Rubro-Negro aguarda a confirmação do adversário, que acontecerá apenas nesta quinta-feira (09), quando o Cruzmaltino enfrenta o Bangu. A FERJ, vale lembrar, reservou os dias 12 e 13 de março para os confrontos de ida, e 18 e 19 para as partidas de volta.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/03/virou-piada-torcida-do-fluminense-canta-para-vitor-pereira-no-maracana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=virou-piada-torcida-do-fluminense-canta-para-vitor-pereira-no-maracana