Vítor Pereira foi alvo de reclamações e, inclusive, foi “homenageado” pela torcida do Fluminense após derrota do Flamengo
O Flamengo até saiu vencendo, com golaço de Everton Cebolinha, mas cedeu a virada e perdeu o clássico por 2 a 1 para o Fluminense. Com isso, o Rubro-Negro perdeu o título da Taça Guanabara, e os torcedores do Mengão ficaram revoltados com a situação. Não à toa, foram ao condomínio onde reside Vítor Pereira.
Alguns rubro-negros, descontentes com os últimos resultados dos jogos do Flamengo, decidiram ir protestar na porta do condomínio em que Vítor Pereira mora. Uma viatura da Polícia Militar foi até o local, no intuito de evitar depredações ou maiores tumultos. A informação foi publicada inicialmente pela jornalista Isabelle Costa.
Importante salientar que não tiveram relatos de confusão ou nada do gênero. A revolta da torcida do Flamengo, que vem pedindo a demissão de Vítor Pereira, é pelo fato de o Rubro-Negro ter perdido quatro troféus em 2023: Taça Guanabara, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes. Apesar dos fracassos recentes, a diretoria do Fla garante a permanência do treinador português, pelo menos até o término do Campeonato Carioca.
O Flamengo aguarda, ainda, para conhecer o adversário na semifinal do Estadual, que será disputada nos dias 12 ou 13 de março (ida) e 18 ou 19 do mesmo mês (volta). O Rubro-Negro deve enfrentar Volta Redonda ou Vasco da Gama, mas só saberá nesta quinta-feira (09), após o confronto do Cruzmaltino com o Bangu.