Torcida está insatisfeita com resultados do Flamengo e já pediram demissão do treinador em redes sociais
Após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, na quarta-feira (08), o Flamengo vive um momento turbulento nos bastidores. Não à toa, os torcedores voltaram a ir no Centro de Treinamento do Rubro-Negro, na manhã desta sexta-feira (10), para fazer cobranças à diretoria, ao treinador Vítor Pereira e, também, aos jogadores.
Na última terça-feira (07), um grupo de torcedores já havia ido cobrar maior comprometimento do time. Agora, na manhã desta sexta-feira (10), com novo revés em clássico, outros rubro-negros voltaram ao local, deixando o clima tenso no Ninho do Urubu, com vários xingamentos e discussões.
🚨 Novo protesto acontece no CT do Flamengo neste momento. Clima tenso na entrada do Ninho do Urubu.
🎦 RaFla Mello#colunadofla pic.twitter.com/QyOpCdNUCV
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) March 10, 2023
A cobrança e a insatisfação dos torcedores são, principalmente, pelo fato de o Flamengo ter perdido os quatro troféus disputados em 2023, até então. O desempenho da equipe dentro das quatro linhas também não convence, gerando críticas pesadas tanto ao treinador Vítor Pereira quanto ao vice-presidente de futebol Marcos Braz.
Em meio às cobranças, Vítor Pereira treina o elenco na manhã desta sexta-feira (10). O foco do treinador é na partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Vasco da Gama. Este duelo acontece na segunda-feira (13), às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. O segundo e decisivo cotejo entre os times ainda não tem data e nem horários definidos.