Advogado esportivo dá ‘dica’ sobre negociação entre Matheus Uribe e Flamengo

Matheus Uribe e Flamengo precisam convencer esposa do jogador a se mudar para o Brasil

O Flamengo se aproxima de acertar ao menos uma contratação antes que a atual janela de transferências feche, no dia 03 de abril. Isso porque, as conversas com o volante Matheus Uribe, do Porto (POR), avançaram e o jogador já aceitou as condições do clube. No entanto, o atleta ainda precisa convencer a esposa, Cindy Garcia, de se mudar para o Brasil. Em meio a isso, o advogado esportivo, Marcos Motta, deu uma dica sobre as tratativas.

Segundo Motta, “quem controla o jogador, controla a operação”. Desse modo, para que Uribe assine com o Flamengo, será necessário que o clube e o atleta consigam convencer Cindy Garcia a se mudar para o Rio de Janeiro. A modelo e digital influencer, no entanto, deseja continuar morando na Europa.

Para convencer Cindy Garcia, a torcida do Flamengo não perdeu tempo e entrou em ação. Nesta quarta-feira (15), rubro-negros invadiram as redes sociais da modelo com comentários e pedidos de “Vem ser feliz no Rio” ou “Maracanã e praia, quer mais o que”?. 

Fato é que, até o momento, o Flamengo aguarda Matheus Uribe definir os detalhes familiares para assinar ou não com o clube. Enquanto isso, o Rubro-Negro mantém a preparação com foco no próximo compromisso dentro das quatro linhas: a disputa da semifinal do Campeonato Carioca.

Flamengo e Vasco se enfrentam no domingo (19), pelo jogo de volta da semifinal do Cariocão. O ‘Clássico dos Milhões’ será realizado no Maracanã, a partir das 18h (horário de Brasília), com mando Cruzmaltino. Como venceu a partida de ida, na última segunda-feira (13), o Mais Querido tem a vantagem do empate. O confronto terá narração do Coluna do Fla, no YouTube, e transmissão da CazéTV, via streaming.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/03/advogado-esportivo-da-dica-sobre-negociacao-entre-matheus-uribe-e-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=advogado-esportivo-da-dica-sobre-negociacao-entre-matheus-uribe-e-flamengo