Arrascaeta é convocado para amistosos da Seleção Uruguaia; Varela é ‘cortado’ por lesão

Arrascaeta não desfalcará o Flamengo durante Data FIFA do mês de março

Nesta quinta-feira (16), a Seleção Uruguaia divulgou a lista final de convocados para os amistosos da próxima Data FIFA, ainda no mês de março. Destaque do Flamengo, Arrascaeta foi lembrado pelo técnico Marcelo Broli e se juntará ao plantel celeste. Já Guillermo Varela, lesionado, ficou de fora.

Vale lembrar que o Uruguai vai enfrentar o Japão no dia 24 de março e a Coreia do Sul no dia 27 do mesmo mês. A apresentação do elenco deve acontecer nesta segunda-feira (20). Com isso, Arrascaeta não desfalcará o Flamengo em nenhuma partida da temporada.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/03/arrascaeta-e-convocado-para-amistosos-da-selecao-uruguaia-varela-e-cortado-por-lesao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arrascaeta-e-convocado-para-amistosos-da-selecao-uruguaia-varela-e-cortado-por-lesao