Jornalista afirma que Flamengo vai ‘até o fim’ para fechar contratação de Ângelo

Mauro Cezar Pereira disse que a negociação envolvendo Flamengo, Santos e jogador ainda pode acontecer

Nesta quarta-feira (15), o jornalista Mauro Cezar Pereira revelou que o Flamengo não vai desistir da contratação de Ângelo, de 18 anos, atacante que joga atualmente no Santos. Segundo o comentarista, a negociação envolve números e a intenção dos dirigentes rubro-negros é adquirir 80% do passe do jovem atleta. Sendo assim, o Fla deseja obter 60% da equipe santista e 20% do jogador.

A diretoria rubro-negra não desistiu da contratação de Ângelo e vai continuar arquitetando nos bastidores a contratação dele. O Rubro-Negro vai tentando convencer o atleta que atuar no clube é o melhor para a carreira dele. A intenção é chegar a uma acordo que é triangular. O camisa 11 da Vila Belmiro tem 30% dos direitos, o Santos tem 70% e o Flamengo que comprar 80%. A ideia do Fla é ficar com 60% da equipe santista e 20% do menino, ou seja, o Mais Querido quer ficar com 80% da fatia do bolo. Essa é a intenção — explicou Mauro Cezar Pereira, em programa realizado pelo S1 Live.

Mauro Cezar Pereira falou também de uma recente nota divulgada pela assessoria do atleta. Nela, segundo o profissional, o jogador agradeceu ao Flamengo, aos dirigentes e a apaixonada torcida por todas manifestações de carinho pela tentativa de contratá-lo. No entanto, de acordo com MCP, Ângelo deu uma pausa nas negociações por entender que os valores que o Rubro-Negro apresentou para a contratação dele, não eram o que ele desejava ouvir.

Nesta quinta-feira (16), Marcos Braz fez questão de frisar que o Flamengo só negocia com um clube, visando a contratação de um atleta, se receber o “ok” do jogador. O passe de Ângelo está avaliado em 13 milhões de euros (cerca de R$ 71 milhões) e seria mais caro do que o de Arrascaeta, craque do time rubro-negro. O uruguaio custou aos cofres do Mais Querido 15 milhões de euros (R$ 63,7 milhões na cotação da época).

Fonte: https://colunadofla.com/2023/03/jornalista-afirma-que-flamengo-vai-ate-o-fim-para-fechar-contratacao-de-angelo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-afirma-que-flamengo-vai-ate-o-fim-para-fechar-contratacao-de-angelo