Veja todos os 16 confrontos da 3ª fase da Copa do Brasil 2023; Flamengo vai ao Paraná

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou os 16 confrontos da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (29). Em evento na sede da entidade, no Rio de Janeiro, ficou definido que o Flamengo encara o Maringá, do Paraná. Além do embate envolvendo o Mengo, outros duelos também movimentam o torneio nacional de mata-mata.

Nesta terceira fase da Copa do Brasil, apenas o estado de São Paulo tem confronto entre times do mesmo local. O caso ocorre nos embates Santos x Botafogo-SP e São Paulo x Ituano, que são equipes paulistas.

O Rio de Janeiro é representado por cinco equipes: Flamengo, Fluminense, Botafogo, Nova Iguaçu e Volta Redonda. Ao contrário do que acontece com São Paulo, não haverá nenhum embate entre times cariocas na terceira fase da Copa do Brasil.

Atual campeão, o Flamengo busca o pentacampeonato da competição. O Rubro-Negro estreia na Copa do Brasil contra o Maringá. O primeiro jogo tem mando de campo do time paranaense. Sendo assim, o Mais Querido define o confronto em casa, no Maracanã. A partida de ida está previamente marcada para 12 de abril, já a volta, para dia 26 do mesmo mês.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/03/veja-todos-os-16-confrontos-da-3a-fase-da-copa-do-brasil-2023-flamengo-vai-ao-parana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=veja-todos-os-16-confrontos-da-3a-fase-da-copa-do-brasil-2023-flamengo-vai-ao-parana