Em menos tempo de Flamengo, Vítor Pereira conquista ‘marca’ não alcançada no Corinthians

No último sábado (01), o Flamengo derrotou o Fluminense por 2 a 0, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Após o resultado positivo, Vítor Pereira chegou a três vitórias em clássicos no comando do Fla. Ou seja, em menos tempo na Gávea, o treinador português alcançou mais êxitos se comparado com o período em que esteve no Corinthians.

No comando do Flamengo desde janeiro de 2023, Vítor Pereira conquistou duas vitórias sobre o Vasco, nas semifinais do Campeonato Carioca, por 3 a 2 e 3 a 1, respectivamente. Já no jogo de ida da final estadual, como dito anteriormente, a equipe rubro-negra de Vítor Pereira superou o rival Fluminense por 2 a 0.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo

Vale lembrar que diante do Botafogo, o Flamengo conseguiu triunfar por 1 a 0. Entretanto, o português ficou no Rio de Janeiro com o time titular devido a preparação para a Recopa Sul-Americana, na ocasião. No duelo do Distrito Federal, Rui Quinta comandou o Rubro-Negro.

Já no Corinthians, Vítor Pereira esteve entre o final de fevereiro e dezembro de 2022, cerca de dez meses. Comandando o clube paulista, o treinador lusitano disputou 12 clássicos e venceu apenas dois deles. Ambas as vitórias foram sobre o Santos.

No próximo domingo (09), Vítor Pereira terá a chance de melhorar ainda mais o aproveitamento em confrontos regionais de grande rivalidade. Isso porque, o Flamengo volta a enfrentar o Fluminense, pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca. A bola rola no Maracanã, às 18h (horário de Brasília), valendo o troféu estadual.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/04/em-menos-tempo-de-flamengo-vitor-pereira-conquista-marca-nao-alcancada-no-corinthians/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-menos-tempo-de-flamengo-vitor-pereira-conquista-marca-nao-alcancada-no-corinthians