Diretoria do Flamengo adota cautela e não pretende interferir em pedido de Gabigol a Vítor Pereira

No último sábado (01), Gabigol começou o jogo de ida da final do Carioca, contra o Fluminense, no banco de reservas. Apesar disso, o Flamengo venceu o adversário, por 2 a 0 e saiu em vantagem na decisão. Após o clássico, o camisa 10 revelou que pediu a Vítor Pereira para mudar de posição. Depois da solicitação do atacante, a diretoria rubro-negra adotou postura cautelosa e não pretende intervir na relação do jogador com o treinador.

De acordo com informações divulgadas pelo Uol Esporte, o departamento de futebol do Flamengo não vai interferir na ‘discussão’ de Vítor Pereira e Gabigol. Isso porque, a conversa foi tratada como ‘tranquila’ por ambos os lados. Desse modo, o comandante português quem vai decidir se o camisa 10 passará a jogar como centroavante e não mais como meia, como estava sendo utilizado anteriormente.

Outro ponto que merece destaque é que, na visão da diretoria do Flamengo, a condição de Gabigol como ‘reserva’ não é, necessariamente, definitiva. Com isso, os cartolas vão aguardar para ver como a ‘situação’ vai se desenvolar no decorrer dos próximos compromissos.

Vale lembrar que depois de ter vencido o Fluminense, por 2 a 0, pela final do Carioca, o Flamengo vira a chave e foca na estreia da Libertadores da América, na quarta-feira (05), contra o Aucas (EQU). Para a partida contra o time equatoriano, Gabigol não é presença confirmada ainda. Isso porque, o atacante revelou que vem sentido dores no adutor e pode ser poupado.

Com dúvida sobre a presença ou não de Gabigol, o Flamengo viaja ao Equador ainda neste segunda-feira (03). Na quarta-feira (05), o Mais Querido encara o Aucas, do Equador, no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito, a partir das 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/04/diretoria-do-flamengo-adota-cautela-e-nao-pretende-interferir-em-pedido-de-gabigol-a-vitor-pereira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diretoria-do-flamengo-adota-cautela-e-nao-pretende-interferir-em-pedido-de-gabigol-a-vitor-pereira