Diretoria do Flamengo fica ‘aliviada’ com vitória contra o Fluminense após Gabigol iniciar no banco

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 no último sábado (01), no Maracanã, pela partida de ida da final do Campeonato Carioca. Após o triunfo no clássico, a diretoria rubro-negra se sentiu ‘aliviada’, visto que o Mais Querido derrotou o rival apesar de o atacante Gabigol ter iniciado o duelo no banco de reservas.

Por conta de questões físicas e táticas, o técnico Vítor Pereira não escalou Gabigol como titular diante do Fluminense, no último sábado (01). Desse modo, a diretoria do Flamengo ficou ‘preocupada’. Isso porque, caso o Mais Querido não vencesse o rival, a torcida rubro-negra poderia iniciar uma ‘onda’ de protestos no Maracanã e no CT Ninho do Urubu.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo

Contudo, como o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0, a diretoria rubro-negra se sentiu ‘aliviada’, já que o Mais Querido abriu boa vantagem na final do Campeonato Carioca e a torcida comemorou na saída do Maracanã. Agora, o Mengo vira a chave e foca no jogo de estreia da Libertadores.

A partida entre Flamengo e Aucas (EQU) será realizada nesta quarta-feira (05), a partir das 19h (horário de Brasília), em Quito, Equador. O duelo terá transmissão da ESPN, em canal fechado, e do Star+, no streaming. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/04/diretoria-do-flamengo-fica-aliviada-com-vitoria-contra-o-fluminense-apos-gabigol-iniciar-no-banco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diretoria-do-flamengo-fica-aliviada-com-vitoria-contra-o-fluminense-apos-gabigol-iniciar-no-banco