O Flamengo perdeu mais um título na temporada. Neste domingo (09), o Mais Querido foi goleado pelo Fluminense, por 4 a 1 e, com isso, ficou com o vice-campeonato do Campeonato Carioca. Após a perda de todos os troféus possíveis no primeiro semestre, o técnico Vítor Pereira já se prepara para arrumar as malas’, e a demissão do treinador fica iminente.
Vítor Pereira chegou ao comando do Flamengo em janeiro de 2023, com a promessa de manter o alto nível de boas atuações em que o time teve na temporada passada. Porém, não foi o que aconteceu. À frente do Mais Querido, o treinador perdeu todos os títulos em que disputou. São eles: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes, Taça Guanabara e o Campeonato Carioca.
Diante do embate decisivo contra o Fluminense, o Flamengo chegou com a vantagem de 2 a 0 no placar. Dentro de campo, o Mais Querido não conseguir desempenhar um bom futebol e, com isso, acabou sendo goleado por 4 a 0 contra o rival. Com esse resultado, o Mengo ficou com o vice-campeonato do Estadual.
Após a perda de mais um título, o torcedor rubro-negro perdeu a paciência com Vítor Pereira. Mesmo com um balde de água fria, o Flamengo não tem muito tempo para se lamentar. Isso porque, na próxima quinta-feira (12), o Mais Querido encara o Maringá-PR, em estreia pela terceira rodada da Copa do Brasil. O duelo acontece no Paraná, às 20h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.