Vítor Pereira balança no cargo após mais um fracasso na temporada
Depois da derrota do Flamengo por 4 a 1 para o Fluminense, na final do Campeonato Carioca, os torcedores do Mais Querido clamam pela demissão de Vítor Pereira. O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, não descartou a possibilidade. Em entrevista no Maracanã, neste domingo (09), o dirigente revelou que a chance existe e que uma reunião para definir o futuro do português está marcada para segunda-feira (10).
— Hoje a gente não vai tomar nenhuma decisão. Está todo mundo de cabeça quente. Não é o resultado que a gente queria. Não podíamos perder da maneira que a gente perdeu. Mas isso não passa por nenhuma troca ou por nenhuma situação que dez horas da noite iremos decidir. Estou aqui. Estou falando com vocês. Amanhã (segunda), com calma, eu vou estar com as pessoas que eu tenho que estar (departamento de futebol). Muito provavelmente estarei com o Vítor. Por enquanto, permanece tudo normal — disse Marcos Braz.
🚨 Marcos Braz abre o jogo sobre situação de Vítor Pereira no Flamengo.
🎦 @VitorBeloti16 | #colunadofla pic.twitter.com/LiYP3F60Jy
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) April 10, 2023
No Maracanã, os torcedores do Flamengo não esconderam o descontentamento com o treinador. Gritos de “burro” e “o meu Flamengo não precisa de você” foram entoados na arquibancada. Nas redes sociais, um dos assuntos mais falados foi o pedido de saída de Vítor Pereira, que perdeu a quarta chance de levantar uma taça no ano.