Nesta terça-feira (11), o Flamengo anunciou a demissão de Vítor Pereira do cargo de técnico da equipe principal. Com isso, o clube definiu que o ‘plano A’ é o retorno de Jorge Jesus, no entanto, no ‘primeiro contato’ entre as partes, já houve empecilho.
Segundo o jornal português ‘Record’, Flamengo e Jorge Jesus não chegaram a um acordo, pois o clube não que pagar o que o técnico pediu. Vale ressaltar que, até o momento, este foi o primeiro contato ‘oficial’ para as partes debaterem as possíveis condições.
Importante frisar ainda que uma das condições do Flamengo é que Jorge Jesus aceite se apresentar imediatamente, ou seja, sem cumprir o contrato com o Fenerbahçe (TUR) até o dia 31 de maio. Para isso, o Rubro-Negro está disposto a pagar a multa rescisória do treinador junto ao clube turco.
Enquanto não define o substituto para Vítor Pereira, o Flamengo será comandado por Mário Jorge, que se tornou técnico interino da equipe principal na estreia da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (13), o Mais Querido enfrenta o Maringá-PR, pelo jogo de ida da terceira fase do torneio mata-mata. O confronto acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio Willie Davids, no Paraná.