A ‘Era Jorge Sampaoli’ começou. O Flamengo vai realizar uma maratona de jogos no curto período de 21 dias em competições diferentes. Sob o comando do treinador argentino, o Mais Querido vai jogar cinco partidas pelo Brasileirão, uma pela Copa do Brasil e outra na Libertadores. Neste domingo (23), às 11h (horário de Brasília), o primeiro desafio será contra o Internacional, no Beira-Rio.
VEJA SEQUÊNCIA:
Logo após o jogo contra o Internacional, o Flamengo volta ao Rio, e se concentra para mais uma decisão na temporada. Isso porque, na quarta-feira (26), o Mais Querido enfrenta o Maringá-PR, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A partida, inclusive marcará a estreia de Jorge Sampaoli na competição. O Mais Querido precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Após o confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo tem um clássico estadual pela frente. No dia 30 de abril, no último compromisso do mês, o Mais Querido encara o Botafogo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Depois o Rubro-Negro viaja à Argentina e enfrenta o Racing (ARG), pela Libertadores. Três dias depois, duela contra Athletico-PR, em Curitiba. Dia 10 de maio é a vez do Goiás, no Maracanã e, consequentemente, fecha a sequência com o Bahia.