Matheus França, considerado joia do Flamengo, está chamando atenção de grandes clubes do futebol internacional nos últimos meses. Dessa vez, dirigentes do Crystal Palace (ING) se reuniram com o Rubro-Negro para conversar sobre uma possível transferência do jogador para o clube inglês.
Os ingleses estiveram presentes no Brasil na última semana. Na ocasião, além da reunião com o Flamengo, os dirigentes do Crystal Palace também acompanharam a vitória do Fla contra o Ñublense (CHI), por 2 a 0, na quarta-feira (19), quando o jogador ficou no banco de reserva. É importante destacar que o clube tenta a contratação de Matheus França desde novembro, mas a ‘disputa’ pelo meio campista é grande.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Isso porque, olheiros do Arsenal (ING), Real Madrid (ESP), Newcastle (ING) e Liverpool (ING) também observam o atleta rubro-negro, de acordo com o jornal ‘DailyMailUK’. Vale lembrar que o jogador de 19 anos tem ganhado mais minutos com o time profissional na atual temporada. No último domingo (23), na derrota de 2 a 1 para o Internacional, Matheus França jogou os últimos 24 minutos da partida.
Em meio a isso, o Flamengo conta com o meio campista, que se prepara para encarar o Maringá-PR, nesta quarta-feira (26). O duelo é válido pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil e acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Para garantir vaga nas oitavas de final da competição, o Mais Querido precisa vencer a equipe paranaense com três gols de diferença, já que foi derrotado por 2 a 0 no jogo de ida.