O Flamengo encarou o Bahia na tarde deste sábado (13) e, em jogo agitado, venceu por 3 a 2. Mesmo com o resultado positivo fora de casa, um grupo de torcedores decidiu protestar no desembarque da equipe, no Rio de Janeiro. Durante a passagem dos atletas, alguns nomes como Vidal, Fabrício Bruno e Gabigol foram cobrados. O camisa 10, no entanto, não reagiu bem à situação.
De acordo com torcedores que estavam no local, Gabigol não dialogou, mas rebateu: “Vai tomar no c*”, teria dito o atacante rubro-negro. Além dele, Fabrício Bruno foi outro jogador que demonstrou incômodo com a situação.
Torcedor do Flamengo cobra Gabigol e relata xingamento do camisa 10: “Vai tomar no c*”. #colunadofla
🎦 @CRFMattos pic.twitter.com/WrAF94gHS3
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) May 14, 2023
Apesar de ser grande referência dentro de campo e ídolo da torcida, o atacante Gabigol é um dos que mais tem sofrido críticas atualmente. Recentemente, o atleta viveu uma seca de gols e, embora tenha feito as pazes com as redes, o rendimento do camisa 10 ainda não voltou a ser o esperado pela torcida rubro-negra. Há quem acredite, inclusive, que Gabriel está acima do peso ideal.
Sem se livrar da pressão após a vitória contra o Bahia, o Flamengo agora foca na Copa do Brasil. Já nesta terça-feira (16), o time entra em campo contra o Fluminense, pela fase de oitavas de final do torneio nacional. A bola rola para o clássico às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo de volta, por sua vez, será apenas no dia 01 de junho, também no Maraca.