Flamengo é primeiro time da história do Brasileirão a fazer 5 substituições de uma vez

O Flamengo venceu o Bahia por 3 a 2 no último sábado (13), na abertura da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi movimentado e realizado na Arena Fonte Nova. Além disso, um fato inusitado aconteceu no confronto entre o Mais Querido contra os baianos. O treinador Jorge Sampaoli fez cinco alterações no intervalo do confronto e, pela primeira vez, isso aconteceu na edição do torneio nacional.

As alterações foram explicadas pelo treinador Jorge Sampaoli após a partida em coletiva. De acordo com o comandante rubro-negro, os cinco jogadores substituídos no intervalo do jogo contra o Bahia, por causa de questões físicas. O Flamengo se manifestou nas redes sociais, explicando a condição de cada um dos atletas.

— Os jogadores Everton Cebolinha, com entorse no tornozelo esquerdo, Matheus França, com pancada no joelho, David Luiz com dores no músculo posterior da coxa direita e Matheus Cunha, com dores no quadril e na coxa direita, serão reavaliados amanhã. Já Thiago Maia sentiu desgaste e pediu para ser substituído – disse o Flamengo, em publicação.

Apesar dos problemas envolvendo atletas lesionados, o elenco profissional do Flamengo já está se preparando para o próximo compromisso. A partida será contra o Fluminense, às 21h (horário de Brasília) de terça-feira (16), no estádio do Maracanã, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Coluna do Fla, cobre o confronto, diretamente do ‘Maraca’, na voz de Rafa Penido, por meio do YouTube. O Fla-Flu também conta com exibição do Premiere, em pay-per-view, e do SporTV, em canal fechado.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/05/flamengo-e-primeiro-time-da-historia-do-brasileirao-a-fazer-5-substituicoes-de-uma-vez/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-e-primeiro-time-da-historia-do-brasileirao-a-fazer-5-substituicoes-de-uma-vez