No primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta terça-feira (16), Flamengo e Fluminense ficaram no 0 a 0. Após o final do jogo, Gabigol lamentou o empate. Isso porque, de acordo com o camisa 10 rubro-negro, o time da Gávea foi melhor do que o rival no jogo.
— É claro, né? A gente tem que encontrar essa consistência de jogo. Às vezes a gente joga muito, muito, muito bem e perde. E às vezes jogamos muito mal e ganhamos. A gente precisa ir atrás do equilíbrio. Tem vezes que a gente joga muito bem e perde. Em outras, jogamos mal e ganhamos -, disse, antes de completar.
— Fizemos um bom jogo, fomos melhores. Tivemos chances de fazer gols, e agora é continuar com essa consistência. É uma pegada muito longa de jogos, pouco tempo para trabalhar. Mas com o tempo, a gente vai se ajustando -, finalizou Gabigol.
No clássico desta terça-feira (16), Gabigol foi o responsável pelo ataque do Flamengo. Com a lesão de Pedro, o camisa 10 precisou voltar a jogar mais dentro da área e, assim, atuou como o ‘homem de referência’ na parte ofensiva rubro-negra. Inclusive, recebendo bola sozinho com o jogador do Fluminense, Filipe Melo, o atacante rubro-negro sofreu falta e causou a expulsão do adversário.
Com Gabigol à disposição, o Flamengo volta a campo contra o Fluminense, para o segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil, no dia 1° de junho, no Maracanã. Antes, porém, o Rubro-Negro possui outros compromissos. O primeiro deles será no próximo domingo (21), contra o Corinthians, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão.