Sampaoli lamenta empate do Flamengo e volta a ‘reclamar’ de chances de gol perdidas

Nessa terça-feira (16), Flamengo e Fluminense ficaram no 0 a 0, em partida válida pela ida das oitavas da Copa do Brasil. Após o confronto, o treinador rubro-negro Jorge Sampaoli lamentou o resultado. Além disso, o argentino voltou a ‘bater na tecla’ dos gols perdidos.

Em entrevista coletiva pós-jogo, Jorge Sampaoli demonstrou insatisfação pelo resultado. De acordo com o técnico, o Flamengo foi dominante, e o fato de não ter vencido mesmo assim o desagradou: “Me incomoda quando o time não ganha com tanto domínio. Temos que trabalhar muito os tempos ofensivos, ter mais qualidade nas definições”, lamentou.

Os números do confronto explicam a insatisfação de Jorge Sampaoli. O Flamengo teve mais posse de bola que o Fluminense, 55% contra 45% e, além disso, finalizou mais que o dobro de vezes que o adversário. Foram 18 do Rubro-Negro contra apenas sete chutes do time das Laranjeiras.

Sem tempo para lamentar, o Flamengo terá o jogo contra o Fluminense para ir às redes. O confronto decisivo valendo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil acontece no dia 1° de junho, no Maracanã. Antes, no entanto, o Rubro-Negro terá compromissos pelo Brasileirão e Libertadores.

O próximo compromisso de Jorge Sampaoli à frente do Flamengo será no domingo (21), contra o Corinthians. A bola rola no Maracanã às 16h (horário de Brasília). O ‘Clássico do Povo’ será válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e terá cobertura total do Coluna do Fla, no Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/05/sampaoli-lamenta-empate-do-flamengo-e-volta-a-reclamar-de-chances-de-gol-perdidas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sampaoli-lamenta-empate-do-flamengo-e-volta-a-reclamar-de-chances-de-gol-perdidas