Sampaoli detalha importância de Pedro para o Flamengo e lamenta ausência do atacante no Fla-Flu

O Flamengo ficou no 0 a 0 com o Fluminense, na última terça-feira (16), no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após o clássico, o técnico Jorge Sampaoli falou sobre a importância de Pedro no setor ofensivo rubro-negro. Lembrando que o camisa 9 foi desfalque na partida devido à pequena lesão no adutor da coxa.

Sobre o Pedro, é um jogador que soma muitos pontos pela sua capacidade goleadora. Lamentavelmente, teve uma lesão e não pude contar com ele. Acredito que ele, no último terço, é um jogador que ajudou a ganhar muitos jogos pela sua contundência -, disse, em entrevista coletiva. 

Importante lembrar que Pedro sofreu a lesão no adutor da coxa direita aos oito minutos do primeiro tempo de jogo contra o Goiás, no dia 10 de maio. Na ocasião, o atacante bateu o pênalti que abriu o placar no Maracanã. Logo após a cobrança, o camisa 9 colocou a mão na coxa, não conseguiu comemorar e foi substituído por Bruno Henrique.

Agora, o Flamengo vive a expectativa para o retorno de Pedro ao time. Vale frisar que, após 29 dias de trabalho consecutivos, Sampaoli deu a primeira folga ao elenco rubro-negro nesta quarta-feira (17). O plantel é aguardado no Ninho do Urubu na quinta (18), para iniciar a preparação com foco no Corinthians.

No próximo domingo (21), o Flamengo recebe o Corinthians, no Maracanã, para disputar a sétima rodada do Campeonato Brasileiro, ainda sem a certeza de que Pedro estará à disposição. O clássico interestadual acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. Além disso, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/05/sampaoli-detalha-importancia-de-pedro-para-o-flamengo-e-lamenta-ausencia-do-atacante-no-fla-flu/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sampaoli-detalha-importancia-de-pedro-para-o-flamengo-e-lamenta-ausencia-do-atacante-no-fla-flu