Após dar declaração polêmica sobre a velocidade que tem e desafiar atacantes dos clubes da Série A, Fabrício Bruno saiu vitorioso no duelo pessoal contra os atacantes do Fluminense. A partida foi a primeira ‘decisão’ nas oitavas de final da Copa do Brasil. Sem perder na corrida para os adversários, o camisa 15 do Flamengo fez três interceptações e um desarme. Os dados são do portal SofaScore.
Fabrício Bruno foi titular ao lado de Léo Pereira no Fla-Flu. O zagueiro não deu chances para o rival abrir o placar e no quesito velocidade foi bem. Inclusive, obrigou Fábio, goleiro do Fluminense, a praticar uma defesa difícil ao fazer um cruzamento para a área tricolor. O lance resultou em escanteio. Em determinados lances da partida, o defensor arriscou subidas ao ataque. Relembre o que disse o zagueiro do Flamengo na partida contra o Bahia, pelo Brasileirão, na semana passada.
— Eu me cuido muito bem dentro e fora do clube e sinto inteiro fisicamente. Crio um desafio para qualquer atacante conseguir ganhar de mim na velocidade. Todo mundo sabe e confia. Sou um cara que não sou de dar bote porque confio muito na minha velocidade. Contra o Athletico dei um pique de 38 km por hora, e muitas vezes a gente recebe críticas desnecessárias. Mas faz parte do processo. Se nem Deus agradou a todos, não vai ser o Fabrício Bruno que vai agradar – disse.
Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil no dia 01 de junho, novamente no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). Antes, os rivais têm dois compromissos pelo Brasileirão e um na Libertadores da América. O próximo jogo do Fla será diante do Corinthians, domingo (21), às 16h (de Brasília).