Flamengo apenas empatou com o Cruzeiro, em casa, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro
O Flamengo saiu de campo vaiado neste sábado (27), após empatar em 1 a 1 com o Cruzeiro, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado decepcionou os mais de 60 mil rubro-negros que lotaram o estádio. Por isso, Fabrício Bruno fez questão de pedir desculpas aos torcedores após o duelo, em desabafo forte ainda no gramado.
— Falar em constância, a gente precisa ter. Mas não é só falar, temos que manter a constância no ritmo de trabalho. É o que eu falo ali dentro, a gente não pode fazer um grande jogo como fizemos contra o Fluminense e depois fazer três jogos de m…. A gente não consegue ter a constância. A gente mantém o ritmo no primeiro tempo, uma sequência boa, mas no segundo a gente cai um pouco — disse Fabrício Bruno, em entrevista ao Premiere, antes de se desculpar.
— É uma coisa que a gente se cobra, para mantermos o ritmo durante os 90 minutos. Agora é trabalhar, pedir perdão ao torcedor. Sabemos que eles vêm esperando uma vitória, em um sábado desse. Alguns tiram o que têm de comer para estar no Maracanã, e o que eles esperam é a vitória. Não aconteceu, peço perdão. Mas, ao mesmo tempo, conto com eles na decisão da Copa do Brasil, contra o Fluminense. O torcedor é muito importante, é o 12o jogador, que empurra o nosso time. Agora é esfriar a cabeça, ter tranquilidade, saber que não está tudo errado — concluiu o zagueiro.
Contra o Cruzeiro, o Flamengo saiu atrás no placar, com gol de Marlon, logo aos quatro minutos. Aos 20’, Gabigol teve a chance de empatar, mas cobrou um pênalti na trave. O Rubro-Negro conseguiu igualar ainda na etapa inicial com Ayrton Lucas, escorando cruzamento de Wesley, aos 32’. Com o resultado, o Mengão sobe para 13 pontos no Brasileirão.
O jogo em que Fabrício Bruno fez questão de convocar a torcida acontece na quinta-feira (01), contra o Fluminense, pela volta da Copa do Brasil. A bola rola às 20h (horário de Brasília), novamente no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Na televisão, o SporTV mostra o jogo, em canal fechado.