Adriano Imperador fecha acordo para comentar final da Champions League

Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador anunciou aposentadoria do futebol em 2016. Entretanto, apesar de estar longe dos gramados há sete anos, o antigo jogador do Mais Querido continua participando de grandes eventos esportivos. Dessa vez, o ex-atacante estará na cobertura da final da Champions League 2023.

A TNT Sports e a HBO Max fecharam acordo com Adriano Imperador para que o ex-jogador esteja presente na decisão entre Manchester City (ING) e Inter de Milão (ITA), válida pelo título da Champions League. O duelo será realizado no dia 10 de junho, mas, além disso, Imperador também irá protagonizar campanhas de marketing e produzir conteúdo multiplataforma desde o Brasil. As informações são do portal ‘UOL’.

— Estou muito feliz por atuar na cobertura dessa final, ainda mais com a presença da Inter de Milão, um clube que amo. Fiz parte da campanha de lançamento da Champions 2022/23 na HBO Max e agora vou finalizar essa temporada com chave de ouro. Tenho certeza que vamos fazer um trabalho excelente. Os fãs do futebol europeu vão adorar a cobertura que estamos preparando para a decisão na Turquia -, disse o ex-jogador.

Adriano, vale lembrar, jogou pela Inter de Milão até 2009, onde obteve grande sucesso e ganhou o apelido de “Imperador”. Além de se tornar ídolo no futebol europeu, o ex-atacante também ‘caiu nas graças’ da torcida do Flamengo. Vestindo o Manto Sagrado, o jogador disputou 94 partidas e marcou 46 gols.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/05/adriano-imperador-fecha-acordo-para-comentar-final-da-champions-league/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=adriano-imperador-fecha-acordo-para-comentar-final-da-champions-league