Por: Guilherme Silva e Leo José
A situação de Marinho no Flamengo ganhou um novo episódio nesta sexta-feira (16). Com proposta do Fortaleza nas mãos, o estafe do atacante busca chegar a um acordo financeiro com o Rubro-Negro para selar a transferência com o clube nordestino.
ATENÇÃO: Marinho e Fortaleza têm acerto encaminhado, mas falta acordo entre atacante e Flamengo.
O jogador exige que o clube rubro-negro pague o foi assinado em contrato: salário até o fim do ano.
As conversas continuam. #colunadofla
— Guilherme Silva (@gsilvajpan) June 16, 2023
Conforme apuração do Coluna do Fla, Marinho quer que o Flamengo pague os salários restantes até o fim do contrato para poder deixar o Rubro-Negro e assinar com o Fortaleza. Vale destacar que o vínculo do jogador com o Mais Querido é válido até dezembro de 2023. Ou seja, o atleta exige os vencimentos de mais seis meses.
A exigência de Marinho acontece após o jogador aceitar negociação com o Fortaleza. Depois dos termos salariais apresentados pelos nordestinos, o atacante de 33 anos aceitou a oferta. Entretanto, resta ao estafe do atleta chegar a um acordo com o Flamengo para a rescisão contratual.
Marinho foi multado e afastado do Flamengo após episódio de indisciplina. Após uma semana treinando à parte de restante do elenco, o atleta acionou o clube judicialmente exigindo que o Rubro-Negro reintegrasse o atleta ao grupo de treinamentos. O Fla acatou a notificação, e o atleta voltou aos campos do Ninho do Urubu na última quarta-feira (14).
Em breve, mais informações.