Precisando de gols, Flamengo termina jogo sem centroavante

O Flamengo retornou da Data FIFA da pior maneira possível: sofrendo uma goleada. Nesta quinta-feira (22), o Rubro-Negro foi derrotado por 4 a 0, pelo Red Bull Bragantino, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo na desvantagem e precisando de gols, o Mengo finalizou o embate em Bragança Paulista sem nenhum centroavante de origem em campo.

De volta após servir a Seleção Brasileira, Pedro iniciou o cotejo entre os 11 titulares. O centroavante, no entanto, não conseguiu ir às redes. Aos 15 minutos do segundo tempo, quando o Flamengo perdia por 2 a 0, Sampaoli decidiu sacar o camisa 9 e colocar Bruno Henrique. No entanto, o camisa 27 é acostumado a atuar pelas pontas. Assim como Everton Cebolinha, outro atacante que esteve em campo.

Vale frisar que para a partida em Bragança Paulista, Jorge Sampaoli não pôde contar com Gabigol. Isso porque, o camisa 10 não foi relacionado, pois ainda se recupera de uma lesão no quadríceps da perna esquerda.

Após a goleada, o Flamengo não terá muito tempo para lamentar. No domingo (25), a equipe de Jorge Sampaoli volta aos gramados, diante do Santos, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/06/precisando-de-gols-flamengo-termina-jogo-sem-centroavante/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=precisando-de-gols-flamengo-termina-jogo-sem-centroavante