Sampaoli assume responsabilidade por derrota do Flamengo e sai em ‘defesa’ da torcida: “Não merece”

O Flamengo entrou em campo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi superado por 4 a 0, pelo Red Bull Bragantino, na última quinta-feira (22). Após a derrota no Estádio Nabi Abi Chedid, o técnico Jorge Sampaoli comentou sobre a reclamação da torcida em relação ao desempenho do Mais Querido diante da equipe paulista.

O time tem que reagir rápido. Vinha de 10 jogos sem perder, com muitas vitórias. A passividade do time me preocupa muito. Tem minha responsabilidade também. O time tem que rever. A torcida tem direito de reclamar por uma atuação como essa. É algo que nem a torcida nem o clube merecem -, disse Sampaoli em coletiva de imprensa.

Como citado por Jorge Sampaoli, o Flamengo vivia uma sequência de dez jogos de invencibilidade. A última vez que o Rubro-Negro havia sido derrotado foi no dia 07 de maio. Na ocasião, o Athletico-PR venceu o Mengo por 2 a 1, na Arena da Baixada, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota para o Red Bull Bragantino, o Flamengo também tem a sequência de quatro vitórias interrompida. O Mais Querido havia derrotado Fluminense, Vasco da Gama, Racing (ARG) e Grêmio. Importante ressaltar que o elenco rubro-negro teve 11 dias de pausa no calendário de jogos devido à Data FIFA. Com isso, o plantel comandado por Jorge Sampaoli teve uma lista extensa de treinos antes do duelo com os paulista.

Apesar da derrota, o Flamengo não tem mais tempo para se lamentar e foca as atenções no próximo compromisso da temporada. O Rubro-Negro encara o Santos às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (25), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado na Vila Belmiro com portões fechados (sem a presença de torcida), já que o time paulista cumpre punição.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/06/sampaoli-assume-responsabilidade-por-derrota-do-flamengo-e-sai-em-defesa-da-torcida-nao-merece/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sampaoli-assume-responsabilidade-por-derrota-do-flamengo-e-sai-em-defesa-da-torcida-nao-merece