O Flamengo deu um passo importante nas quartas de final da Copa do Brasil. Isso porque, o Rubro-Negro venceu o Athletico-PR por 2 a 1, com gol da vitória saindo da cabeça de Bruno Henrique. Na coletiva pós-jogo, o técnico Jorge Sampaoli revelou o motivo de não iniciar com o camisa 27 entre os titulares.
“Sobre o Bruno Henrique, esse jogo seria com pouco espaço no último terço. Então jogamos com uma equipe mais associativa, com aparições e verticalidade de jogadores de segunda linha”, revelou Jorge Sampaoli, em entrevista coletiva após a vitória do Flamengo contra o Athletico-PR.
Com o resultado positivo, o Flamengo necessita apenas de um empate no duelo de volta para conquistar a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. Em caso de triunfo simples do time paranaense, a eliminatória será decidida nos pênaltis. O segundo embate acontecerá em 12 de julho (quarta-feira), na Arena da Baixada.
Antes do jogo da Copa do Brasil, o Flamengo tem um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (08), o Mais Querido enfrenta o Palmeiras, a partir das 21h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. O Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.