A torcedora Gabriela Anelli, de 23 anos, morreu nesta segunda-feira (10), após ser atingida por uma garrafa de vidro no pescoço durante briga no jogo Palmeiras x Flamengo, realizado no último sábado (08). A informação foi confirmada pela família da palmeirense nas redes sociais.
“Obrigado a todos que oraram pela minha irmã. Mas ela foi morar com o papai do céu. Tem coisas que acontecem que estão além do nosso limite do entendimento. Sei o quanto você lutou cada segundo e você de fato sempre foi uma guerreira. Olhe por nós do céu e proteja nossa família”, escreveu Felipe Marchiano, irmão de Gabriela, na manhã desta segunda-feira (10).
Gabriela estava internada em um hospital no Centro de São Paulo, depois de sofrer duas paradas cardíacas após ser cortada por uma garrafa de vidro no pescoço. A jovem foi atingida na fila para entrar no Allianz Parque, palco do empate em 1 a 1 do Palmeiras com o Flamengo, pela 14a rodada do Campeonato Brasileiro.
EMBOSCADA CONTRA RUBRO-NEGROS
De acordo com o portal G1, confusão começou na Rua Caraíba, próximo ao portão ‘A’ do estádio, após palmeirenses identificarem dois rubro-negros no local. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, os torcedores do time paulista passaram a perseguir os rubro-negros. No entanto, a polícia ainda investiga de onde partiu a garrafa de vidro que atingiu a vítima.
A briga do lado de fora do estádio chegou a interromper o jogo do último sábado (08), por conta do efeito do gás lacrimogênio utilizado pela Polícia Militar, que chegou até o gramado. A partida parou em dois momentos. Dentro de campo, Dudu abriu o placar para o Palmeiras, e Arrascaeta empatou para o Flamengo, deixando o duelo empatado em 1 a 1.
Fonte: https://colunadofla.com/2023/07/torcedora-morre-apos-briga-no-jogo-palmeiras-x-flamengo/