Sem avançar por Claudinho e De La Cruz, Flamengo tem 'plano C' para reforçar ataque – ESPN

O Flamengo segue querendo reforçar o elenco do meio para frente enquanto a janela de transferências do segundo semestre segue aberta. E, nesta segunda-feira (10), a diretoria rubro-negro atualizou a situação.

Em entrevista coletiva durante a apresentação do volante Allan, Marcos Braz, vice-presdiente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, abriram o jogo sobre os negócios por Claudinho, do Zenit, e De La Cruz, do River Plate.

Sobre as opções, Spindel destacou que há um novo nome sendo tratado internamente.

“A gente sempre tem mais de uma opção para qualquer posição que a gente determine e decida que seja necessária no planjamento de elenco. Sim (há um plano C), mas é uma coiisa interna do Flamengo”, disse.

Já Braz deixou claro que não houve avanço pelo meia brasileiro, enquanto a pedida do River pelo uruguaio está fora da realidade rubro-negra.

“Infelizmente não tem absolutamente nada que aproximou mais ainda jogador do Flamengo nas questões finaceniras negociais, não tem absolutamente nada”

“River esta sentado em cima da multa contratual, US$ 16 milhões (R$ 77,8 milhões) à vista. É inviável para o Flamengo.”

Próximos jogos do Flamengo:

  • Athletico-PR (F) – 12/07, 21h30 – Brasileirão

  • Fluminense (F) – 16/07, 16h – Brasileirão

  • América-MG (C) – 22/07, a confirmar – Brasileirão

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/flamengo/artigo/_/id/12295931/sem-avancar-claudinho-de-la-cruz-flamengo-tem-plano-c-reforcar-ataque