SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra o Fluminense, pelo Brasileirão

O Flamengo volta a campo na tarde deste domingo (16), quando enfrenta o Fluminense, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico, Jorge Sampaoli definiu a escalação rubro-negra com algumas novidades.

Titulares: Matheus Cunha; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Everton Cebolinha Gabigol.

Reservas: Santos, Rossi, Guillermo Varela, Rodrigo Caio, Pablo, Igor Jesus, Allan, Victor Hugo, Matheus França, Matheus Gonçalves, André, Luiz Araújo.

Para o clássico contra o Fluminense, Jorge Sampaoli tem seis desfalques confirmados. Enquanto Fabrício Bruno e Ayrton Lucas cumprem suspensão automática, Bruno Henrique e Erick Pulgar tratam de lesão e Matheuzinho segue em processo de transição. Além disso, Pedro, com desconforto muscular, também fica fora do Fla-Flu.

Vale destacar que Fluminense x Flamengo é considerado ‘jogo de seis pontos’. Isso porque, as equipes brigam na parte de cima da tabela e quem vencer, fica melhor colocado. No momento, o Mais Querido é o vice-líder, com 26 pontos. Já o Tricolor, está em quarto lugar, com 24.

Flamengo e Fluminense medem forças a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (16). O clássico, como de costume, terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, através do YouTube, com narração de Rafa Penido. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, também exibe o Fla-Flu.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/07/saiu-flamengo-divulga-escalacao-para-jogo-contra-o-fluminense-pelo-brasileirao/