Vasco demite dirigente que era sócio do Flamengo

O Flamengo teve o nome envolvido em polêmica, em junho, após cruzmaltinos descobrirem que o CEO Luiz Mello era sócio do Rubro-Negro antes de tomar posse no Vasco. Nesta terça-feira (25), o dirigente do time de São Januário foi demitido da SAF. Por meio de comunicado oficial, Josh Wander, proprietário da ‘777 Partners’, anunciou a decisão.

“Quero agradecer a Luiz Mello por seus esforços nos últimos dois anos, principalmente durante a transição do clube para a SAF… Como todos os que se importam profundamente com o Vasco da Gama, quero ver resultados melhores do que vimos até agora nesta temporada. Gostaria de garantir aos nossos incríveis torcedores que todos os envolvidos com o clube estão trabalhando duro todos os dias para deixá-los orgulhosos e estou confiante de que começaremos a mostrar melhores resultados em breve”, disse Josh.

Importante ressaltar que, recentemente, um grupo de conselheiros do Vasco realizou uma investigação interna e confirmou a filiação de Luiz Mello ao Flamengo. O caso revoltou os torcedores cruzmaltinos, visto que, além da rivalidade, era proibido qualquer vinculo associativo com outro clube ou entidade de prática esportiva que não fosse a equipe de São Januário.

Enquanto o rival tem ‘dor de cabeça’ com assuntos internos, o elenco rubro-negro foca as atenções no próximo compromisso da temporada. O Flamengo enfrenta o Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (26), pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. A partida será realizada em Porto Alegre e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. 

Fonte: https://colunadofla.com/2023/07/vasco-demite-dirigente-que-era-socio-do-flamengo/