Sampaoli planeja escalar Flamengo com ‘força máxima’ em jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Flamengo vai em busca de tirar vantagem do líder Botafogo

Após a derrota para o Olimpia (PAR), que ocasionou a queda do Flamengo na Libertadores da América, o elenco rubro-negro já foca em outro compromisso. Na tarde desta sexta-feira (11), o plantel se reapresentou no CT Ninho do Urubu, visando a partida contra o São Paulo, pelo Brasileirão. Para o embate que acontece neste domingo (13), Jorge Sampaoli planeja escalar o Fla com ‘força máxima’.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Matheus Cunha, Wesley,, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, Gerson, Everton Ribeiro (Victor Hugo) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O Coluna do Fla é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título

Para o confronto com o São Paulo neste domingo (13), Sampaoli pensa em estratégia diferente. Isso porque, no último domingo (06), o treinador escalou foi até ao Mato Grosso com um time reserva e acabou sendo derrotado por 3 a 0 para o Cuiabá. Já no embate do Maracanã, o argentino deverá adotar postura diferente. As informações foram divulgadas pelo ‘GE’.

Como o jogo contra o São Paulo será no Maracanã, a expectativa é que Sampaoli só poupe jogador caso algum deles apresente desgaste físico. Além disso, é esperado os retornos de Léo Pereira e Ayrton Lucas na equipe titular.

Sampaoli vai em busca de uma vitória para amenizar a pressão que está em cima do treinador. Isso porque, com escalações diferentes e o time do Flamengo não apresentando boas atuações, o argentino acabou virando ‘alvo’ de boa parte dos torcedores rubro-negros.

Flamengo x São Paulo acontece neste domingo (13), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 19ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere, via pay-per-view, exibe o jogo.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/08/sampaoli-planeja-escalar-flamengo-com-forca-maxima-em-jogo-contra-o-sao-paulo-pelo-brasileirao/