Diretoria do Flamengo ameniza culpa de Sampaoli em postura passiva do elenco

A diretoria do Flamengo interpreta que aquilo que é mostrado pelos jogadores em campo não permite que Jorge Sampaoli seja culpado exclusivo pela má fase do time. A postura, entendida como passiva pelo comando do clube, reparte a responsabilidade e reforça a continuidade do argentino como técnico do Fla.

Para Landim, há motivos para respaldar o trabalho de Sampaoli. O argentino, que sempre foi ‘sonho de consumo’ do presidente rubro-negro, seguirá comandando o time, pelo menos até domingo (13). A pressão ao técnico existe, principalmente por parte da torcida e do próprio elenco do Flamengo, que já confidencia a jornalistas e repórteres que grande parte dos atletas não se agrada com a permanência do treinador. A informação é do site globoesporte.

O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título

Existem a desconfiança do elenco, a queda prematura na Libertadores, o desempenho recente ruim no Brasileirão, além é claro, dos desdobramentos do caso de agressão a Pedro, por parte do ex-integrante da comissão técnica de Sampaoli, Pablo Fernández. Todos esses, são fatores que geram instabilidade interna no Flamengo.

O Rubro-Negro, no entanto, independente da instabilidade geral, treinou nesta manhã de sábado (12) visando o duelo contra o São Paulo, no domingo (13), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, encerrando assim o primeiro turno para a equipe do Fla. A bola rola com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube e com a narração do ‘brabo’ Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/08/diretoria-do-flamengo-ameniza-culpa-de-sampaoli-em-postura-passiva-do-elenco/