“Quer ser campeão assim?”: rubro-negros detonam postura do Flamengo contra o Internacional

Diante de um Maracanã lotado, o Flamengo não conseguiu sair do 0 a 0 com o Internacional, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de mais uma má atuação do time, os torcedores rubro-negros também detonaram a postura da equipe no duelo deste sábado (26).

VEJA REAÇÕES:

Antes do jogo contra o Internacional, o Flamengo teve a semana livre para focar nos treinamentos. Mesmo com a folga no calendário, o time não conseguiu fazer uma boa atuação diante dos torcedores no Maracanã. Com isso, a equipe rubro-negra e o técnico Jorge Sampaoli foram alvos de críticas.

Com o empate, além de estacionar na terceira colocação do Brasileirão, o Flamengo perdeu a chance de diminuir ainda mais a vantagem para o líder Botafogo. Ficando no 0 a 0, o Mengo chegou aos 36 pontos, ficando a 12 do rival. Importante frisar que o alvinegro carioca ainda entra em campo neste domingo (27) para o encarar o Bahia.

O Flamengo, agora, volta a folgar durante a semana. O Mengo entra em campo somente no próximo sábado (02) contra o Botafogo, pela 22ª rodada do Brasileirão. O clássico será disputado às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/08/quer-ser-campeao-assim-rubro-negros-detonam-postura-do-flamengo-contra-o-internacional/