Dirigentes de Flamengo e São Paulo marcaram presença no sorteio dos mandos de campo da final da Copa do Brasil, realizado na sede da CBF nesta segunda-feira (28). No evento, representantes do time paulista conversaram com diretores do Rubro-Negro e cobraram melhoria no gramado do Maracanã para a decisão do torneio mata-mata.
Presidente do São Paulo, Julio Casares conversou diretamente com Rodolfo Landim, mandatário do Flamengo, a respeito do Maracanã. O são-paulino deixou nítida a preocupação acerca do gramado do estádio carioca. No entanto, além da cobrança, o chefe do clube paulista acredita no bom senso do Mais Querido e também da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A atenção acerca da grama se dá pelo fato da interdição do local para recuperação do piso.
A cobrança de Casares a Landim foi em tom tranquilo, visto que as duas diretorias têm um bom relacionamento. A conversa aconteceu logo após os mandos de campos terem sido definidos no sorteio promovido pela CBF. As informações publicadas primeiramente pelo portal Goal.
O resultado do sorteio pôs o primeiro jogo da final da Copa do Brasil no Maracanã, em 17 de setembro, um domingo. A finalíssima acontece na semana seguinte, no Morumbi, no dia 24 do mesmo mês. Dessa forma, o Flamengo de Rodolfo Landim decide o título da competição mata-mata na casa do São Paulo de Julio Casares.