Sampaoli não teme demissão do Flamengo

Apesar do momento conturbardo internamente, Jorge Sampaoli ganhou um respiro no Flamengo depois da vitória de 2 a 1 no clássico contra o Botafogo no último sábado (02). Depois de ter vencido o rival carioca na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador argentino afirmou que não teme ser demitido do cargo que ocupa no Mais Querido.

Eu tenho claro quem eu sou e o que eu busco no meu time. Eu tenho muito tempo de carreira. A verdade é que eu só trabalho a cada jogo. Tentando melhorar um time que, quando a gente chegou, estava totalmente abatido -, disse, antes de completar:

Estamos tentando recuperar esse time. Para além da vitória de hoje que foi boa ou se não tivesse conseguido a vitória, eu tenho claro quem eu sou e o que eu busco no meu time. Às vezes consigo, às vezes não -, finalizou, em entrevista coletiva.

Com a vitória, o Flamengo de Sampaoli fez o Botafogo perder a invencibilidade jogando no Engenhão em 2023 durante na disputa do Brasileirão. Antes de enfrentar o Rubro-Negro, o adversário tinha 11 vitórias em 11 partidas no estádio.

Agora, depois da vitória contra o Botafogo, o elenco do Flamengo recebeu dois dias de folga. A reapresentação do plantel rubro-negro é somente na terça-feira (05), no Ninho do Urubu. Importante frisar que o próximo compromisso do Fla é no dia 13 de setembro, contra o Athletico-PR, pela 23ª rodada do torneio nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/09/sampaoli-nao-teme-demissao-do-flamengo/