O Flamengo segue decepcionando na temporada 2023 e, na última quarta-feira (13), foi derrotado pelo Athletico-PR, por 3 a 0, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com medo do que vem pela frente na final da Copa do Brasil, a torcida rubro-negra pediu a demissão do técnico Jorge Sampaoli de forma imediata.
No entanto, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo não cogita demitir Sampaoli antes das finais da Copa do Brasil mesmo com o vexame diante do Athletico-PR. Existem dirigentes que querem saída imediata do técnico e outros que defendem a permanência para a disputa do título do torneio nacional de mata-mata.
No entanto, é quase unânime a ideia de tirar Sampaoli ainda em 2023. Por isso, depois da Copa do Brasil, independentemente do resultado, a situação de Sampaoli no Flamengo será debatida entre Rodolfo Landim, Marcos Braz, Bruno Spindel e restante do departamento de futebol.
🚨 | Não há chance de Sampaoli ser demitido antes da final da Copa do Brasil. Desde o início do mês, o presidente Landim bateu o martelo internamente dando respaldo ao treinador no Flamengo.
Existem dirigentes que querem saída imediata do técnico e outros que defendem a… pic.twitter.com/aofMaSLpu2
— Leo José (@LeoJoseReporter) September 14, 2023
Precisando evitar mais um vexame na temporada, o Flamengo inicia a preparação com foco no jogo de ida da final da Copa do Brasil nesta quinta-feira (14), no Ninho do Urubu. Os jogadores se reapresentam às 15h (horário de Brasília), de olho na partida contra o São Paulo, marcada para domingo (17), no Maracanã.