O conselheiro do Flamengo, Tulio Rodrigues, foi proibido de entrar na Gávea nesta quinta-feira (14). O jornalista foi ao local para participar da reunião do Conselheiro Deliberativo, que votará importantes decisões para o futuro do clube. O motivo alegado pelo Fla é que o rubro-negro chamou o presidente do Conselho Deliberativo de “frouxo”.
Tulio Rodrigues, que é comentarista do Coluna do Fla, recebeu a informação da suspensão poucos minutos antes de começar a reunião, marcada para as 19h30 (horário de Brasília). O jornalista foi proibido de entrar no clube pelos seguranças do Flamengo. O Conselho Deliberativo emitiu um comunicado sobre o assunto.
“Comunico que, em virtude de ofensas proferidas em face do presidente do Conselho Deliberativo, foi determinada abertura de inquérito em face do senhor e, ainda, foi determinada sua suspensão liminar, pelo prazo de 15 dias”, disse trecho da nota.
VEJA CONTEÚDO DIVULGADO:
Todos os seguranças da Gávea foram notificados de que o sócio Tulio Rodrigues está proibido de entrar no clube.
Ele recebeu suspensão por ter chamado Alcides, presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo, de "frouxo". #colunadofla pic.twitter.com/MOsJbfBold
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) September 14, 2023
Fonte: https://colunadofla.com/2023/09/conselheiro-do-flamengo-e-suspenso-e-proibido-de-entrar-na-gavea/