Landim banca permanência de Braz, e dirigente segue responsável por eventual reformulação no futebol do Flamengo

Marcos Braz se envolveu em briga com torcedores do Flamengo na terça-feira (19)

O Flamengo segue com os bastidores turbulentos às vésperas da final da Copa do Brasil contra o São Paulo. Envolvido em briga com torcedor na terça-feira (19), o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, não corre risco de ser demitido do cargo.

Isso porque, o mandatário do Flamengo, Rodolfo Landim, banca a permanência de Marcos Braz no clube. Segundo informações divulgadas inicialmente pelo GE, o vice-presidente segue responsável por uma eventual reformulação no elenco ou na comissão técnica do Fla para 2024.

Vale destacar ainda que, o presidente Rodolfo Landim, e outros membros da diretoria rubro-negra, enxergam Marcos Braz como vítima da briga com o torcedor do Flamengo. Isso porque, os cartolas acreditam que o vice-presidente tem sido ameaçado com frequência. 

Fonte: https://colunadofla.com/2023/09/landim-banca-permanencia-de-braz-e-dirigente-segue-responsavel-por-eventual-reformulacao-no-futebol-do-flamengo/