Sampaoli expõe dificuldades do Flamengo e admite falta de Arrascaeta

O Flamengo decepcionou o torcedor mais uma vez ao ficar no empate sem gols com o Goiás, na quarta-feira (20), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, em coletiva de imprensa, o técnico Jorge Sampaoli expôs duas dificuldade da equipe: o último passe e lidar com a ausência de Arrascaeta.

O último passe o time não acontece. E tem muita vantagem nesse espaço para dar esse último passe. O time está falhando aí, na assistência. Então o centroavante fica um pouco isolado do jogo. Essa é uma conclusão que o Arrascaeta é quem mais tem capacidade para isso e não está. Individualmente o time sente a falta dele -, disse.

Importante frisar que Arrascaeta está lesionado e, com isso, segue realizando tratamento específico para se recuperar da contusão no bíceps femoral da coxa direita. O Flamengo, inclusive, corre contra o tempo para que o uruguaio fique à disposição no próximo domingo (24), na final da Copa do Brasil. 

Precisando vencer, visto que saiu em desvantagem no jogo de ida depois de ter perdido por 1 a 0, o Flamengo vai até o Estádio do Morumbi enfrentar o São Paulo, no próximo domingo (24). Para a final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro ainda não sabe se poderá contar com a Arrascaeta. A decisão acontece a partir das 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2023/09/sampaoli-expoe-dificuldades-do-flamengo-e-admite-falta-de-arrascaeta/