“Sou vítima”, diz Braz após caso de agressão a torcedor do Flamengo

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (21), no CT Ninho do Urubu, para esclarecer a polêmica agressão em um torcedor rubro-negro, na última terça (19). Em uma das respostas, o dirigente deu o depoimento sobre o episódio ocorrido e declarou que é a vítima .

— Eu sou vítima. Eu não tenho vergonha de ser vítima. Eu sou vítima sendo vereador do Rio de Janeiro, eu sou vítima sendo vice-presidente de futebol do Flamengo! Eu sempre sou xingado! Vocês têm que acreditar em mim! Vocês acham que eu ia querer arrumar problema ao lado da minha filha e das amigas dela? -, declarou Braz, em entrevista coletiva.

Marcos Braz passa por momentos turbulentos fora e dentro do Flamengo. Além da agressão ao torcedor rubro-negro em um shopping no Rio de Janeiro, o dirigente também explicou sobre o episódio na Câmara dos Vereadores. Isso porque, no mesmo momento em que acontecia a briga, o vice-presidente de futebol do Fla, que também é vereador, constava na lista de presença do órgão.

Diante de todas essas polêmicas, Braz, juntamente com o departamento de futebol do Flamengo, tenta acalmar os ânimos no clube e focar na decisão da final da Copa do Brasil. Após perder por 1 a 0 para o São Paulo, no Maracanã, o Mengo, agora, terá que vencer por dois ou mais gols de diferença no Morumbi para se sagrar campeão do torneio.

A partida entre Flamengo e São Paulo acontece neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. O jogo é válido pela volta da final da Copa do Brasil. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. A Rede Globo (TV aberta) e o SporTV (pay-per-view) também exibem o confronto.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/09/sou-vitima-diz-braz-apos-caso-de-agressao-a-torcedor-do-flamengo/