Flamengo tem mais gols sofridos que marcados em jogos de setembro

O Flamengo se prepara para o penúltimo compromisso de setembro, no qual enfrenta o São Paulo, no domingo (24), pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. No confronto, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para garantir o título do mata-mata nacional. No entanto, o Fla chega para o embate preocupado com uma marca negativa do mês atual.

Em setembro, o Flamengo sofreu mais gols do que marcou. Nas quatro partidas disputadas no mês, o Rubro-Negro marcou apenas dois gols, enquanto teve as redes balançadas por adversários cinco vezes. Neste recorte, o time da Gávea venceu uma partida, empatou outra e foi derrotado em duas.

Ao todo, na temporada 2023, o Flamengo teve 61 confrontos, nos quais marcou 104 gols, com média de 1,7 por jogo. Já em relação a tentos sofridos, o Mais Querido teve 67, ou seja, 1,1 por partida. Além disso, o Rubro-Nergro possui 33 vitórias, 12 empates e 16 derrotas.

O Flamengo terá oportunidade de melhorar o número de gols do mês de setembro no próximo domingo (24), quando enfrenta o São Paulo, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. A partida terá início a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/09/flamengo-tem-mais-gols-sofridos-que-marcados-em-jogos-de-setembro/